Conheça melhor a Beco de Noronha: pousada de charme da ilha

Beco de Noronha- futon- melhor pousada noronha- hospedagem noronhaVai realizar o seu sonho com uma viagem para Fernando de Noronha? O que você pode esperar da pousada Beco de Noronha?

A pousada Beco de Noronha abriu há 15 anos. Desde então, os clientes fazem elogios e eles elegeram a pousada como “uma das melhores pousadas em Fernando de Noronha”.


No Booking, o nível de satisfação do cliente é fantástico!

No TripAdvisor, a pousada Beco de Noronha está entre as mais bem avaliadas pousadas em Noronha.

No TripAdvisor, a pousada Beco de Noronha tem mais de 216 avaliações ” muito bom”.

Também no Trivago, ela foi distinguida com 4 estrelas, o máximo, e no Hotéis, a nota dela é “Excelente”!

“Melhor pousada em Fernando de Noronha…Beco de Noronha é um excelente pousada! O serviço está ótimo, sempre está lá para te ajudar. A pousada em si é muito confortável, me sinto muito em casa."

"O café de manhã é incluso e tem tudo. Até tem ovos, omeletes e tapiocas feito na hora. Eu volto logo! ” E uma das avaliações dos clientes no TripAdvisor sobre a pousada Beco de Noronha.

 

A pousada Beco de Noronha em Noronha te indica todas as informações turísticas

Na recepção da pousada Beco de Noronha você encontrar o que procura sobre o mapa do arquipélago de Fernando de Noronha, as mais belas praias de Fernando de Noronha, como a Baía de Sancho, a taxa de preservação ambiental de Fernando de Noronha.

Você é aconselhado para organizar as suas excursões, para aluguel do seu buggy, você ficar sabendo de tudo sobre o que fazer na ilha e até pode programar com a nossa pousada seus passeios.

…onde comer em Fernando de Noronha… é só perguntar! Conheça também a Gastronomia da Beco!

 

Na Beco de Noronha temos serviço excepcional!

A Beco de Noronha possui o Certificado de Excelência TripAdvisor, que confirma um serviço excepcional.

Isso é a garantia da Beco de Noronha ser uma das melhores pousadas em Noronha. A pousada também ganhou prêmio de competitividade para pequenas e médias empresas: o MPE Brasil, na etapa estadual – Setor de Turismo.

 

Beco de Noronha uma pousada ecológica

Ao escolher a nossa pousada em Fernando de Noronha você concorda com a proteção do meio ambiente. A redução do consumo da água e de energia, a produção de energia solar, e a redução do desperdício são ações concretas que a pousada Beco de Noronha implementou.

Silvana decorou todos os apartamentos da “Beco”, inspirada pela mãe natureza. Silvana é uma artista, você vai ficar encantado com o ambiente que ela oferece para seus hóspedes.

 

Onde fica a pousada Beco de Noronha em Noronha?

Em Fernando de Noronha, a Beco de Noronha localiza-se na Floresta Nova, bem pertinho da Vila dos Remédios, do Porto e aeroporto de Noronha e claro, das melhores praias da ilha. Ficando na Beco de Noronha, é fácil organizar seus passeios em Fernando de Noronha!

Você estará em boas mãos na melhor pousada de Fernando de Noronha!


Outros motivos para escolher a Beco de Noronha?

Agendamos passeios incríveis! Oferecemos um chá da tarde delicioso três vezes por semana! Ah e também servimos um Café da manhã Gourmet – Incluso na diária!!

 

Para quem quer conhecer as promoções para Fernando de Noronha é só acessar pelo link.


Para quem deseja entrar em contato com a nossa Central de Reservas:

pousada@becodenoronha.com.br
+55 (81) 99881-8809 (WhatsApp)