“Pousada Legal”: a Pousada Beco de Noronha é Legal!

1107-novo-pousada-legal-pousada-em-noronha

Com o aumento da visibilidade do Arquipélago Fernando de Noronha em inúmeros países do mundo e no Brasil, surgiram diversas hospedagens novas em Noronha. Mas sempre precisamos pensar, será que esse quartinho novo para se hospedar, em Fernando de Noronha, está dentro da lei?

A Associação de Pousadas de Fernando de Noronha deu início à certificação de legalidade dos estabelecimentos da ilha. Confirmamos que a pousada Beco de Noronha recebeu o selo!

selo-pousadas-legalidade-noronha

 

A Pousada Beco de Noronha uma das melhores pousadas em Fernando de Noronha pela TripAdvisor

E uma Pousada Legal, paga seus impostos e tudo que precisa para estar dentro da lei, também faz parte do Programa de Gestão de Qualidade em Fernando de Noronha.

A Beco também adota medidas para diminuir o impacto ambiental como a redução do consumo de água e energia, sistema de energia solar e cuidados com o destino dos resíduos sólidos. Para isso usamos sistemas temporizadores nas duchas e torneiras; sensores para controle da iluminação; equipamentos com selo consciente do Inmetro; e até na decoração da nossa pousada em Noronha você poderá encontrar peças artesanais confeccionadas a partir do reaproveitamento de materiais.

A Beco de Noronha também é a favor da igualdade, representatividade e inclusão. Trabalhamos para que tanto os hóspedes quanto os funcionários se sintam respeitados. E, em reconhecimento desse trabalho, recebemos o prêmio MPE Brasil duas vezes! Em 2011 e 2014 a nossa pousada em Noronha foi vencedora na categoria destaque de Qualidade, Produtividade e Competitividade, para Micro e Pequenas Empresas, na categoria serviços de turismo da etapa do estadual de Pernambuco.

Uma pousada “Legal” apresenta todo o suporte, qualidade no serviço e lealdade na concorrência. A pousada Beco de Noronha, apresenta vários pontos positivos como o pagamento dos impostos para ser uma pousada Legal, as licenças necessárias para estar na Ilha Fernando de Noronha, vigilância sanitária, monitoramento por câmeras de segurança 24 horas, recepção, além, de um delicioso café da manhã e chá da tarde incluso em sua diária.

Todos são bem-vindos na Pousada Beco de Noronha e na Ilha Fernando de Noronha! Hospede-se na nossa pousada legal :) a Beco de Noronha! Conheça as promoções e pacotes para Fernando de noronha

 

Contato Central de Reservas Pousada Beco de Noronha 

WhatsApp :+55 (81) 99881-8809
becodenoronha.com.br


Faça uma viagem igual a dos famosos! Confira as fotos do Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na pousada Beco de Noronha.