Dica: onde fazer as melhores fotos das praias em Fernando de Noronha.

pousadas Fernando de Noronha- fotos Noronha- praias fernando de noronha

Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha ? De uma ponta a outra da ilha Fernando de Noronha se encontram visuais exuberantes que não dão para passar despercebido. Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha Então, paramos e pensamos,  Para ajudar a encontrar os melhores cliques de Noronha, a melhor pousada de Fernando de Noronha, a pousada Beco de Noronha, selecionou algumas das praias de Fernando de Noronha mais procuradas e queridas pelos hóspedes para fazer aquele registro que assim que revelado, vai direto para o porta-retrato.

 

Praia do Sancho, uma das praias mais bonitas da ilha, e do mundo!

O arquipélago de Fernando de Noronha é cercado por 14 praias, uma mais linda que a outra. Uma curiosidade de Fernando de Noronha, que a maioria dos turistas não sabem, é que a ilha é dividida em duas costas: Mar de dentro e Mar de fora. As 10 praias de Fernando de Noronha do “Mar de dentro” são protegidas pelo vento, assim as águas são mais calmas e ideais para fazer mergulho em Noronha e uma das praias do “Mar de dentro” é a famosa Praia do Sancho. Já as 4 praias do “Mar de Fora” de Fernando de Noronha, como a praia do Sueste, são privilegiadas com o pôr-do-sol de cada dia. Pois, é desse lado de Noronha que o sol se põe.

Pela terceira vez, a Baía do Sancho ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2017 do TripAdvisor e com isso eleita a melhor praia do mundo. Sua água cristalina, fauna e flora subaquáticas e suas espetaculares falésias encantam a todos que passam por lá. Sim, sim, caros leitores, te confirmamos a pousada Beco de Noronha fica num local privilegiado pertinho da praia do Sancho, a praia mais linda do mundo!

 

Mirante da Baía dos Golfinhos

Onde tirar as melhores fotos de Fernando de Noronha? Toda viagem que é planejada precisa de uma programação. Aí você para e pensa, quantos dias ficar em Fernando de Noronha para conhecer todas as praias? O ideal é ficar no mínimo 4 dias para poder desfrutar da ilha Fernando de Noronha. E uma coisa a pousada Beco de Noronha garante, você não pode deixar de colocar no roteiro da viagem para Fernando de Noronha o mirante da Baía dos golfinhos.

Cercada por rochas, é possível assistir ao show dos golfinhos que chegam, à costa de Fernando de Noronha, ao nascer do sol no mirante da Baía dos Golfinhos. O acesso por barco é somente permitido pelo IBAMA para pesquisas científicas. Para aproveitar a passagem dos golfinhos por Noronha, é recomendado acordar antes do amanhecer pois as centenas de golfinhos chegam bem cedo.

Não deixe de levar sua câmera fotográfica para registrar o espetáculo da natureza em Fernando de Noronha!

 

A pousada Beco de Noronha está localizada bem perto da Vila dos Remédios, centro da ilha, permitindo fácil acesso para todas as praias de Fernando de Noronha. Venha para a Beco de Noronha, a pousada te garante uma experiência única!

Tags:, , , , ,