Tudo que você precisa saber sobre Fernando de Noronha!

chef-auricelio

Edição acontece no dia 21 de dezembro no Cacimba Restaurante

 

Este ano o chef Auricélio Romão comanda a já tradicional feijoada de fim de ano em Fernando de Noronha. O evento conhecido como Feijoada do Auri, deve reunir cerca de 400 pessoas no dia 21 de dezembro de 2019, no Cacimba Restaurante. Além do Auri, o chef César Santos (Oficina do Sabor) vai ajudar na edição da Feijuca. O evento faz parte da programação de fim de ano da ilha e conta com atrizes, influencers e celebridades para este momento festivo.

 

E claro, a Beco de Noronha, faz parte desta festividade. Além da amizade de longa data, entre o chef Auricélio Romão e Silvana Rondelli, a Beco é parceira neste evento, hospedando convidados. Em 2018, tivemos o prazer de hospedar Carlinhos Maia & Lucas Guimarães (em um próximo artigo vocês saberão quais foram os que se hospedaram conosco na edição de 2019 … aguarde e confira!)

 

Organizada pelo quinto ano consecutivo, o evento tem como objetivo confraternizar com os amigos, além de comemorar as conquistas do ano. O evento reúne diversas celebridades. A confirmar presença de: Paulo Zulu, Jennifer Nascimento, além de muitos outros famosos… Todos vão ser recebidos em um clima de alegria para comemorar com bebida, comida de qualidade em um espaço aconchegante.

 

Feijoada do Auri famosos

Na última edição estiveram presentes nomes como: Carlinhos Maia & Lucas Guimarães, Izabel Goulart & Kenin Trapp, Camila Coutinho, Bruno Gissoni, Manu Gavassi, Marlo Luque, Jeniffer Nascimento e GKay (Géssika Kayane). Na ocasião a festa seguiu até a noite onde os convidados ficavam entre o interior do restaurante, e no lounge “Daniela Mercury” – que recebe este nome, em homenagem a grande amizade entre o chef Auri e Daniela.

lounge-daniela-mercuri-noronha
por-michele-rotha

Chef Auricélio Romão, e a tradicional Feijoada do Auri

O Chef Auricélio Romão é um potiguar que comanda a cozinha do Cacimba Restaurante e já comandou outros restaurantes em Fernando de Noronha. Há mais de 15 anos na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha a especialidade do chef são os frutos do mar com os ingredientes regionais.

 

Todos os anos o chef abre os festejos do fim de ano em Noronha, este ano inicia com um jantar no dia 20 na “Casa do Auri”, em sua residência. O evento é seletivo para 40 convidados e o chef Auri vai dividir a cozinha com o também chef, César Santos (Oficina do Sabor).

 

Já no dia 21, no seu restaurante Cacimba, acontece à feijoada, e no dia 22, todos se juntam para o al mare select no barco do Auri. O passeio tradicional tem como objetivo desfrutar os encantos naturais da ilha de Fernando de Noronha.

Tags:, , , , , ,

Você também vai gostar :

>> Ludmilla Hanjos em Noronha – Fotos e vídeos
>> Carlinhos Maia em Fernando de Noronha
>> Rita Pereira em Noronha
>> Dica: onde fazer as melhores fotos das praias em Fernando de Noronha.
>> Entenda melhor, com o mapa de Fernando de Noronha, onde ficam os pontos turísticos da ilha
Reserve pelo Whatsapp +55 (81) 99881-8809