O que levar para Noronha?

voo fernando de noronha- o que levar para noronha- viagem para fernando de noronhaIr para Fernando de Noronha vai além de comprar a passagem, reservar a pousada e pagar as taxas de permanência em Noronha. É preciso se programar bem e não esquecer de itens importantíssimos para curtir com tranquilidade os dias no paraíso.

 

Protetor Solar: tenha sempre por perto, faça chuva ou faça sol.

 

Chapéus, Bonés e Óculos de sol

As praias de Fernando de Noronha não têm muitas sombras pra você se abrigar, por isso, toda proteção é bem vinda, afinal, a exposição ao sol é intensa.

 

Máscara e Snorkel

Se pretende conhecer o mundo submerso que existe em Noronha, esses dois itens são indispensáveis. Mas você também tem a opção de alugar na ilha.

 

Calçados

Rasteiras e tênis são o suficiente. Sapatos próprios para água e trilhas também podem ser úteis para aproveitar bem os passeios em Fernando de Noronha.

 

Roupas

Noronha é descontraído e até os lugares mais sofisticados da ilha comportam uma roupa mais despojada. E isso vale para os homens e as mulheres. Cangas são uma excelente opção para estender na praia e fazer às vezes das cadeiras. Blusas com proteção UVA/UVB são um ótimo investimento.

 

Roupas de banho: Sunga, calção de banho, biquínis, maiôs… Leve tudo!

 

Repelente: a ilha de Noronha é uma verdadeira reserva ecológica.

 

Remédios: alguns remédios são difíceis de achar em Noronha. Principalmente se você faz uso de algum remédio específico. Leve remédio para enjoo, pode ser útil nos passeios de barco. Depois de passar o dia na água salgada, seus olhos podem pedir também por um colírio.

 

Máquina fotográfica: É um pecado ir pra Noronha e não registrar todos os momentos com belas fotos de Fernando de Noronha.
Fonte: www.noronha.com.br

Tags:, ,