Acessibilidade em Fernando de Noronha é destaque internacional

acessibilidade em fernando de noronha- Beco, pousadas noronha acessiveis a publico cadeirante

Em se tratando de acessibilidade em Fernando de Noronha, a ilha de Pernambuco vai muito bem, obrigado e a pousada Beco de Noronha também! Sobre Fernando de Noronha quem destaca é a imprensa internacional, por meio da Revista Dove, uma das maiores publicações em turismo da Itália, direcionada para turistas com deficiência física ou com dificuldade de locomoção.

 

Praia sem barreiras Fernando de Noronha

A publicação deste mês dá destaque a Fernando de Noronha por estar preparada para receber o público, graças ao projeto Praia Sem Barreiras. A ação foi criada em 2013, pelo Governo de Pernambuco, que proporciona facilidades como tomar banho de mar em Noronha, entre outras atividades. No roteiro acessível também é possível visitar o Parque Nacional, Mirante dos Golfinhos, Mirante do Sancho e mirante Dois Irmãos.

Ah! Aqui na nossa pousada em Noronha nós também estamos preparados para recebê-los da melhor forma possível.

A pousada Beco de Noronha é amiga de todos, por isso colocamos os selos seguintes em nossa pousada noronhense : selo acessibilidade, pousada gay et LGBT friendly e pet friendly.

Sobre acessibilidade, a pousada Beco de Noronha tem metade dos apartamentos adaptados para receber hóspedes cadeirantes com todo conforto e segurança! Os apartamentos adaptados são: Beco Ocre, Beco Rosa e Beco Pistache.

 

Também a equipe da pousada Beco de Noronha teve treinamento sobre acessibilidade. Nossa pousada é adaptada para ser mais acessível e também toda a equipe da Beco é treinada para receber hóspedes cadeirantes!

Foto: Deborah Ghelman/Embarque na Viagem

Tags:, , , ,