5 cartões-postais para fotografar em Noronha

Visitar Noronha e não registrar as paisagens mais lindas, é como se você não tivesse passado por aqui. Para ajudar a memória as fotos são a melhor opção, registre cada momento de uma viagem inesquecível e linda, em todos os sentidos!

1. O Pico

PICO1

Foto: João Vianna

O Morro do Pico é o ponto mais alto de Fernando de Noronha, é o cume de uma montanha submarina com mais de 4 mil metros de profundidade. É possível ver o morro de vários pontos da Ilha, assim não vai faltar oportunidade para você registrar essa paisagem!

2. Morro dois irmãos

DOIS IRMAOS

 

Foto: João Vianna

O Morro dois Irmãos é outra paisagem que não pode faltar nas suas fotografias de Noronha, também é uma formação rochosa que emerge do fundo do oceano. O morro recebe esse nome pela semelhança com o morro Dois Irmãos no Rio de Janeiro. O lugar mais lindo para registrar essa paisagem é da Baía dos Porcos, a cor da água em contraste com o morro vai te render uma foto bem bonita!

3. Sancho

sancho

Foto: João Vianna

A Baía do Sancho foi considera a praia mais bonita do mundo por dois anos consecutivos, e realmente a paisagem é de encher os olhos e se encantar com a vida. A vista de cima do mirante é ideal para ficar registrado nas suas fotografias, mas se quiser colocar os pés na água e fotografar o mar de pertinho também está valendo. O que não pode é deixar de registrar esse momento mágico.
4. Forte Nossa Senhora dos Remédios

FORTE DOS REMEDIOS

Foto: João Vianna

O Forte de Nossa Senhora dos Remédios foi o lugar onde constituiu-se a principal estrutura de defesa da ilha, as ruínas do forte carregam anos de história do Brasil, e além de muito interessante de visitar vai render ótimos cenários para fotos!
5. Forte do Boldró

BOLDRO1

Foto: Alex Uchoa

O Forte do Boldró é um ponto alto da ilha, que conta com uma vista linda do mar e fica ainda mais especial durante o pôr do sol. Um ótimo lugar para terminar o dia depois de muitas aventuras ao lado de pessoas queridas, nada melhor do que guardar esse momento para sempre em uma fotografia!