Venha passar o Carnaval em Fernando de Noronha, a mais animada do Atlântico

O Carnaval em Fernando do Noronha é uma paz, uma tranquilidade pra brincar e levar toda a família.

Venha desfrutar do entretenimento em restaurantes, bares, nas ruas… e apreciar a beleza das belas praias de Fernando de Noronha, como a praia do Sancho.

 

Programação de Carnaval em Fernando de Noronha é para todos os gostos

Nem todo mundo que visita Fernando de Noronha no Carnaval está procurado folia mas, para os turistas que estejam neste clima e para os moradores da ilha, foi montada uma programação para animar Fernando de Noronha que será divulgada em breve.

Se você viajar para Fernando de Noronha durante o Carnaval você terá a ótima surpresa ao se deparar com a festa na ilha. “Não esperava encontrar um bloco em Noronha, estou amando, muito bom, a ilha está de parabéns” afirmou uma turista durante a edição do ano passado. “A festa está muito bacana, dá pra sentir também um pouco da cultura de Pernambuco, um repertório variado, Carnaval bem Brasil mesmo”, falou um visitante.

 

A edição 2017 do Carnaval promete belas noites pelas ruas de Fernando de Noronha. Então você terá a oportunidade de fazer excelentes fotos de Fernando do Noronha de dia e também de noite.


Se hospedando na pousada de Beco de Noronha você poderá desfrutar tanto o Carnaval em Fernando de Noronha enquanto aprecia a beleza e tranquilidade da ilha. O que mais você poderia querer, né?


E aí? Quer conhecer Fernando de Noronha e ainda ficar hospedado na Pousada em Noronha que é a mais charmosa da Iha? Então entre em contato!