Réveillon em Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha já é encantador por natureza, mas o fim de ano consegue trazer ainda mais glamour para a ilha, com um clima de total leveza e boas energias. É tanta coisa boa que um dia só não dá para comemorar a chegada do ano novo em Noronha.

 

A programação do Réveillon em Fernando de Noronha

O réveillon em Noronha é ao longo da semana, do dia 28 de dezembro ao dia 1º de janeiro, já começam as festas badaladas e concorridas do ano novo.

O Noronha Sunsets começa a programação com um pré-réveillon realizado no fim da tarde, à beira-mar da paradisíaca ilha de Fernando de Noronha. Já no dia 29, a Benção toma conta com uma festa preparada para abençoar os pedidos para o novo ano e agradecer pelo ano que se passou. A música eletrônica domina, completando as comemorações. Também no dia 29 tem a Feijoada do Kadu & Varanda. A balada comandada pelo Top blogueiro Kadu Dantas e o chef Auricélio Romão, no Restaurante Varanda, reúne muitos famosos na em Noronha.

 

O dia da virada na Ilha de Noronha

O dia 31 é de mais festa e gastronomia. O que não faltam são comemorações para brindar a chegada do novo ano em Fernando de Noronha. E sem deixar de pular as 7 ondinhas para começar com o pé direito.

 

Como organizar o Réveillon em Fernando de Noronha?

Bem fácil, a  mais charmosa pousada de Noronha, Beco de Noronha tem pacotes para Noronha com promoção para o Réveillon em Noronha. Entre em contato direto pelo nosso site. Agora temos livechat o que ajuda nossos hóspedes a tirar qualquer dúvida rapidinho. Também estamos disponíveis para reservas pelo WhatApp +55 (81) 99881-8809 ou por telefone ao +55 (81) 4042-0214, e claro email para pousada@becodenoronha.com.br

   

por-do-sol em fernando de noronha- guia fernando de noronha- pousada em noronha- beco- hospedagem em noronha

Vem curtir o Réveillon na ilha mais paradisíaca e mágica do Brasil!


Confira os Pacotes de Réveillon