Passeios imperdíveis em Fernando de Noronha

Passeios por Fernando de Noronha não faltam. Mas há alguns imperdíveis! Confira quais são.


Ilhatour

Um dos passeios mais legais para fazer em Fernando de Noronha é o ilhatur! Um passeio em Fernando de Noronha de buggy para conhecer todas praias do mar de dentro, passando por praias como Sancho, Baia dos Porcos e Sueste. O passeio dura o dia inteiro, 8h as 18h e pode ser realizado em grupo ou com um guia exclusivo. O passeio inclui ainda mergulho de snorkel, é a oportunidade de ver tartarugas e vários peixes!

 

Passeio de barco

O passeio de barco não pode faltar na sua lista de passeios em Noronha! Do barco você vai visitar as ilhas do mar de dentro, mas diferente do ilhatur nesse passeio você tem a vista do mar! Dura em média de 3 a 4 horas e alguns dos pacotes oferecem almoço no barco mesmo, que por sinal são uma delícia. Além desse tour pelo mar de Noronha, se você der sorte ainda pode contar com a visita dos lindos golfinhos-rotadores, que geralmente acompanham a embarcação dando piruetas e fazendo seu show!

 

Trilha da Atalaia

A Praia da Atalaia é conhecida por ser uma das mais bonitas praias de Fernando de Noronha. Existem dois tipos de trilha para a praia, uma mais longa onde você visita dois pontos de mergulho em Noronha além da praia durante o passeio e a trilha em Noronha mais leve e curta onde é possível ver o berçário de tubarões, onde os corais formam uma piscina natural. Existe um limite de pessoas que podem visitar essa praia de Noronha por dia, portanto é importante se informar antes!

 

Mergulho de cilindro em Noronha

O Arquipélago de Fernando de Noronha tem um dos parques marinhos mais bonitos do Brasil e alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo! Para quem vai a primeira vez é possível fazer o chamado “batismo” que é basicamente um mergulho para iniciantes, mas há também opções para os mais experientes e até cursos. Esse passeio em Noronha vale a pena pela experiência única, além da oportunidade de nadar com belíssimas espécies marinhas e admirar o colorido dos corais!


E aí? Quer conhecer Fernando de Noronha e ainda ficar hospedado na Pousada em Noronha que é a mais charmosa da Iha?


Confira nossos apartamentos confortáveis e vem pra Beco! Vai adorar!