Onde ver o pôr do sol em Fernando de Noronha

Antes de mais nada é importante lembrar que onde quer que você esteja em Fernando de Noronha o pôr do sol não vai decepcionar nunca, mas é claro que existem alguns lugares especiais onde você pode ter uma vista privilegiada e aproveitar ainda mais esse espetáculo da natureza de Noronha!

 

Mirante do Boldró

O Mirante do Boldró é um dos lugares mais especiais para apreciar esse momento, é possível ver o sol se pondo pertinho do morro Dois Irmãos, uma paisagem de tirar o fôlego, é um dos pontos mais frequentados do arquipélago de Noronha.

 

Forte dos Remédios

Do Forte dos Remédios também é possível ter uma vista incrível do Morro do Pico, da praia do Meio e do vilarejo, é um dos pontos mais tradicionais para assistir o pôr do sol em Noronha, pertinho da Vila dos Remédios.

 

Praia da Conceição

Na Praia da Conceição também é possível finalizar o dia com uma linda vista do sol se pondo e do Morro do Pico, bem de frente pro mar, uma opção é sentar em um dos quiosques para apreciar o espetáculo.

 

Capela de São Pedro dos Pescadores

Outro lugar de Noronha especial para ver o sol entardecer é a Capela de São Pedro dos Pescadores, além de super romântico tem vista para a Praia do Porto!