Onde comer em Fernando de Noronha

Na Pousada Beco de Noronha

Café da manhã Gourmet – Incluso na diária 
Servido todos os dias, das 7h30 às 9h30.

Com: café, chá, leite, achocolatado, capuccino, sucos de fruta, biscoitos doces e salgados, iogurte, cereias, geléias, mel, uva passa, ameixa seca, doces em compota, frutas da época, pães, frios, ovos, tapioca e outras iguarias.

 

Cortesia: Chá da tarde Delícia 
Servido às 17h: toda Segunda, Quarta e Sexta-feira.

Café, leite, suco, chá, bolachas doces e salgadas, doces em compota, pão francês, geléias, bolo salgado e outras iguarias.

Serviço realizado sob reserva no café da manhã.

 

Opção: Refeições rápidas

Servido sob reserva, das 11h às 14 horas*

Para repor energias depois de um dia cheio de aventuras em Fernando de Noronha. Servimos pratos executivos até risotos e petiscos. Melhor custo benefício, com produtos de qualidade e produzidos com muito carinho e qualidade.

* Consultar valores e disponibilidade na recepção.

        

Onde comer em Fernando de Noronha

Cacimba Bistrô

01- onde comer em fernando de noronha- dicas beco- pousadas noronha

Um dos restaurantes mais conhecidos e mais antigos de Fernando de Noronha possui ambiente agradável com uma pegada rustica, mas ainda assim bem colorido! A comida é de excelente qualidade com um toque oriental.

O restaurante fica no coração do centro histórico da Vila dos Remédios e possui uma varanda que dá para a praça. Um ótimo lugar para aproveitar o almoço em Noronha e contar com um ótimo atendimento!

 

Teju-Açu

02- onde comer em fernando de noronha- dicas beco- pousadas noronha

É parada obrigatória em Noronha! O restaurante é um dos principais da ilha e fica na pousada Teju-Açu mas é aberto ao público. Funciona tanto para almoço quanto para jantar, se for jantar a dica é reservar a mesa da piscina e aproveitar a brisa. Um dos atrativos da gastronomia do restaurante é o petit gateau de goiabada!

 

Mergulhão

03- onde comer em fernando de noronha- dicas beco- pousadas noronha

Foto: Anna Fasano

Esse restaurante não pode faltar na sua lista! O Mergulhão fica na praia do porto e tem uma das vistas mais lindas de Noronha. O ideal é chegar um pouco mais cedo para o jantar e aproveitar o pôr do sol de Fernando de Noronha, uma paisagem única! Além da vista incrível o restaurante tem um dos ambientes mais aconchegantes com lounges, tendas e almofadas. A comida é uma das melhores de Noronha e uma das sobremesas mais queridas é o petit gateau com geleia de pimenta. O baião de seis também é um dos destaques do restaurante!

 

Zé Maria

04- onde comer em fernando de noronha- dicas beco- pousadas noronha

O Restaurante do Zé Maria é um dos mais tradicionais de Fernando de Noronha, o Zé foi um dos primeiros restaurantes a se estabelecer em Noronha e hoje já é considerado um ícone da ilha! É um dos mais famosos e badalados devido ao Festival Gastronômico do Zé, acontece todas as quartas e sábados! Vale a pena conferir e viver a experiência da “orgia gastronômica” como alguns clientes costumam falar, é um momento bem legal e que você consegue provar um pouco de tudo, além de comer a vontade.

 

Triboju

Esse restaurante também fica dentro de uma pousada de Noronha e é aberto ao publico para almoço e jantar, mas é necessário fazer reserva com antecedência. Possui uma bela decoração, super confortável e as mesas ficam próximo a piscina. O atrativo Culinário do restaurante é o risoto de limão siciliano!

 

Varanda

05- onde comer em fernando de noronha- dicas beco- pousadas noronha

O Varanda funciona em uma antiga casa na Vila do Trinta e é o restaurante que você vai querer voltar sempre enquanto estiver visitando Noronha. A vontade de repetir a dose é inevitável! A dica para não errar no primeiro pedido é o gratinado de frutos do mar, que é a especialidade do restaurante. Mas, se quiser experimentar algo diferente e igualmente delicioso peça o risoto de frutas caramelizadas, e para beber não pode faltar o caipisaquê!

O ambiente é super agradável e como já diz o nome fica  em varanda, as honras da casa são feitas pelo chefe Auricélio Romão.

 

Maravilha

O Restaurante da Maravilha fica situado na Pousada da Maravilha e tem vista para a Baía do Sueste, o que já vale muito a pena a visita ao restaurante. Possui um atendimento excepcional, o cardápio é variado e refinado. Abre para almoço e jantar mas é preciso fazer reserva com bastante antecedência para conseguir conhecer esse restaurante em Fernando de Noronha!

 

Mesa da Ana

A Mesa da Ana é o hype do momento em Noronha. Com uma proposta diferenciada e clima intimista o restaurante só recebe oito pessoas por noite, e por isso é necessário fazer reserva bem antes! O mais legal e inusitado de tudo é queo cardápio é surpresa preparado pela chefe Ana Jabur com ingredientes frescos. Além de tudo o ambiente é todo decorado pelo marido da Ana, que é artista plástico e vive há muito tempo em Noronha Jantar na Mesa da Ana é uma verdadeira experiência com direito a histórias antigas de Fernando de Noronha e um ambiente super aconchegante. É frequentado por vários artistas como Grazi Massafera, que já virou fã do restaurante.