O que fazer em Fernando de Noronha – 5 programas com os amigos

Praia e sol combina com diversão e amigos, em Noronha você pode viver os melhores momentos com suas pessoas preferidas!

Veja alguns lugares para você curtir em Fernando de Noronha com os amigos.


Bar do Cachorro

O Bar do Cachorro é o lugar ideal para se divertir na noite e aproveitar muito com os amigos! Um espaço com muita música, forró e deliciosos petiscos. O bar é um ponto de encontro entre os nativos e os turistas. A animação é garantida e possui uma vista incrível para a Praia do Cachorro. Ideal também para fazer novos amigos!


Museu do Tubarão

Um dos passeios em Fernando de Noronha que não pode ficar de fora do seu roteiro, além de conhecer um pouco mais sobre a fauna da ilha o lugar também possui um visual incrível, ótimo para tirar fotos divertidas com os amigos! É possível ainda se deliciar com o famoso bolinho de tubalhau e garantir as lembrancinhas da viagem para Fernando de Noronha.


Praia da Conceição

A praia da Conceição é ponto de encontro da “galera”. Nativos e ilhéus se reúnem ao por do sol para se despedir do dia curtindo um vibe muito positiva. É lá que se instalam os lounges no final do ano onde rola muita música, paquera e badalação do Réveillon em Fernando de Noronha.


Muzenza

É o local onde rola o melhor samba e o melhor reggae de Fernando de Noronha! A pizzaria, como é mais conhecido, além de ter o espaço como restaurante ainda conta com música ao vivo nas quintas, sábados e domingos. Um programa ideal para reunir os amigos, dançar e curtir muito a noite de Noronha.


Curtiu as dicas para viajar com os amigos para Fernando de Noronha? Pois a hospedagem dessa trip você já sabe onde é, né? #VempraBeco!