Noronha com Emoção: passeios e aventuras

Tem quem venha a Fernando de Noronha procurando um lugar para descansar, mas também existem aqueles que buscam diversão e aventura nesse paraíso.

Por isso, listamos 3 passeios em Fernando de Noronha para você que deseja uma viagem emocionante e com muitas histórias para contar depois!

 

1. Ilhatour

noronha com emoção- turismo em fernando de noronha- hospedagem em noronha

 

O Ilhatour geralmente dura o dia inteiro e conta com velocidade e uma diversidade incrível de praias para conhecer! É um dos passeios obrigatórios para fazer em Noronha e é possível fazer com um grupo exclusivo de amigos ou com outros em um grupo de turistas. Esse tipo de passeio ainda permite mergulho de snorkel em praias como a praia do Sancho e Sueste!

 

2. Planasub

planasub-noronha com emoção- turismo em fernando de noronha- hospedagem em noronha

Foto: Férias Brasil

O Planasub é um esporte que é pura emoção e ideal para fazer com os amigos! Acontece como uma espécie de “mergulho a reboque” e é feito com máscara, snorkel e prancha. Em uma breve explicação, a pessoa fica submerso sendo puxado por um barco ou lancha através de uma prancha. É possível ver a vida marinha de Noronha sem fazer o mergulho de cilindro!

 

3. Surf

surf-noronha com emoção- turismo em fernando de noronha- hospedagem em noronha

O Surf é uma das atividades mais populares e é sinônimo de adrenalina. Para quem ainda não pratica, vale a pena tentar começar em Fernando de Noronha! Durante os meses de dezembro a março, Noronha se torna um dos maiores picos de surf do Brasil. Nesse período, as praias do mar de dentro ganham ondas maiores e muitos tubos.

Alguns dos melhores pontos para surfar são Conceição, Boldró, Cacimba do Padre e do Meio.

O ideal é conversar com moradores para ficar ciente dos horários das marés.


Pronto para viver essas emoções? Noronha e a Beco te esperam! Faça sua reserva! becodenoronha.com.br/booking