No Booking a pousada Beco de Noronha é a favorita dos hóspedes

Pousada em Fernando de Noronha- apartamento Beco Especial05- melhor pousada em Fernando de Noronha no TripAdvisorEleita uma das melhores pousadas em Fernando de Noronha no TripAdvisor, a pousada Beco de Noronha é classificada como a pousada favorita pelos seus clientes, desta vez no Booking.

Em Fernando de Noronha booking com melhor escolha é na Beco!

 

Uma viagem para Fernando de Noronha é algo especial. Entenda porque os hóspedes da Pousada Beco de Noronha em Fernando de Noronha deram-lhe uma nota global de 9.3 / 10 e a nota de 9,6 para a localização da Beco.

Mais de 62 comentários sobre a pousada Beco de Noronha e só há elogios! Veja a opinião de alguns dos hóspedes da pousada em Fernando de Noronha.


Alguns das 62 avaliações da Pousada Beco de Noronha

“Funcionários muito solícitos! Pousada charmosa, limpa e bem localizada. Como avisei que era lua de mel, decoraram o quarto com flores, msgs bonitas e deixaram um espumante com duas taças na cama. Super recomendado!”

“A pousada Beco de Noronha é maravilhosa e as atendentes são melhores ainda, um lugar maravilhoso para se hospedar e, que com certeza voltaríamos sem a menor dúvida.”

“Foi tudo perfeito! A equipe da pousada Beco de Noronha tem um atendimento especial, com mimos ao hóspede e muita atenção para todas as solicitações. Para a cidade, comparativamente às demais pousadas, o custo-benefício é muito bom. Ótima localização, café da manhã ótimo, local bastante agradável”

Beco de Noronha, um beco para lá de aconchegante! A recepção ao hospede, as instalações e uma boa limpeza dos apartamentos, com lençóis muito cheirosos e um café da manhã, com boas opções e a deliciosa tapioca a moda da casa (uma delicia, tendo como ingredientes do recheio o queijo de coalho e abacaxi) Dar uma sabor especial.”

“Férias incríveis com gostinho de quero mais! Nota 10 para o atendimento de todos os funcionários e proprietários da pousada Beco de Noronha. Massagem de boas-vindas excelente em nossos pés na nossa chegada! Parabéns Ana, Bruno e Tamires pelo atendimento excelente todos os dias, ficamos encantados com tamanha atenção, carisma e disponibilidade em nos atender em tudo que solicitávamos a vocês. Aos proprietários da Pousada Beco de Noronha obrigado por tudo que proporcionaram a mim, minha esposa Izadora e minha mãe Eunice; pela atenção, carinho, preocupação e cuidado com a gente. Nos sentimos parte de uma família Noronhense. Obrigado pelo café da manhã excelente com sucos, frutas, bolos, iogurte, pães, omeletes e tapiocas recheadas feitas na hora e muito mais…”

 

Entre centenas de pousadas em Fernando de Noronha, Beco de Noronha foi classificada pelos viajantes como a favorita… Pois a Pousada em Noronha tem nota excelente!


Em sua viagem para Fernando de Noronha, você ainda hesita ao escolher a pousada Beco de Noronha? Entre em contato com a nossa Central de Reservas para conhecer os pacotes para Fernando de Noronha!