Ludmillah Anjos e Tiago Abravanel na Beco - Por que não você?

Gratidão por ter recebido Ludmillah Anjos, Tiago Abravanel, os amigos Lais Fernanda e Fernando Poli. Pessoas maravilhosas, nossos novos amigos, sim!

A todos, desejamos sucesso e alegria sempre! A pousada adorou receber vocês!

Nosso amigo chef Auricelio Romão

Gratidão ao nosso amado amigo Chef Auricelio Romão com sua encantadora presença. Sua estrela sempre vai brilhar!

Noronha, com suas paisagens paradisíacas é simplesmente um dos lugares mas bonitos do mundo. Mas também é bom aproveitar Noronha com gente que te encanta, não acha? Fernando de Noronha, um lugar único que nos proporciona conexão de almas !!

A pousada Beco de Noronha é ideal para conhecer Fernando de Noronha. Vamos apresentar com muito orgulho momentos especiais de quem passou por aqui…

Reprodução Instagram ©Tiago Abravanel na pousada Beco em Noronha

Como descrever Fernando de Noronha? Tranquilidade, sol, praia, piscinas naturais, natureza, aventura, trilhas, surf, buggy, passeio de barco, tantas formas diferentes de conhecer esse lugar único…

Em Fernando de Noronha, na pousada Beco de Noronha, também te oferecemos escalda pés para relaxar e Welcome drink! Acreditamos que todos gostaram!

Tiago Abravanel e Ludmillah Anjos deram um show de talento mais do que especial em Fernando de Noronha. Os dois arrasaram no restaurante do Chef Auricelio Romão. Em Fernando de Noronha cada noite é uma festa!

Reprodução ©Pousada Beco de Noronha

Um aniversário em Fernando de Noronha é assim! Desejamos o melhor para você Fernando!

Em nome da pousada Beco de Noronha, agradecemos a presença de todos vocês aqui. Foram dias surpreendes e maravilhosos ! Cumprimos a nossa missão com maestria que é tratar nossos hóspedes com todo amor e aconchego.

Esperamos vocês de braços abertos!

Vem pra Beco, apaixone-se por Noronha!

Quem mais a pousada Beco de Noronha recebeu?

 

A atriz portuguesa e o seu namorado tiveram seu primeiro filho, o Lonô. Parabéns casal lindo!

 

Faça uma viagem para Fernando de Noronha igual a dos famosos! Venha para a nossa pousada Beco de Noronha. Aproveite a ilha e tire muitas fotos de Noronha para levar com você um pedacinho desse paraíso!

Confira nossos apartamentos confortáveis

 

Contato Central de Reservas Pousada Beco de Noronha 

Email: pousada@becodenoronha.com.br
WhatsApp :+55 (81) 99881-8809
Tel :+55 (81) 4042-0214