Fernando de Noronha tour – 5 lugares para não esquecer

Para ajudar na sua viagem para Fernando de Noronha e a deixar ainda mais incrível, criamos um artigo 100% dedicado a Fernando de Noronha tour, isso tudo para listar alguns lugares que você não pode esquecer de visitar quando estiver na ilha!

 

Baía dos Golfinhos

É possível visitar a Baía dos Golfinhos através de barco ou pela trilha que dá acesso ao mirante no local.

Com estrutura para sentar e descansar, no mirante também existem informações sobre o lugar e os golfinhos de Noronha.

A paisagem é linda e é quase garantido que os animais mais charmosos da ilha deem o ar da graça e com sorte é possível observar o show de acrobacias que eles fazem para os visitantes!

 

Praia do Leão

Uma praia com um visual diferente do restante da ilha de Noronha e merece a sua atenção. Geralmente a Praia do Leão recebe poucos visitantes, então é possível aproveitar tranquilamente a exclusividade do lugar.

Um encantamento único e uma conexão com a natureza muito especial. Algumas pessoas alegam ouvir o rugido do leão!

 

Enseada da Caieira

O ideal para visitar as Caieira é quando a maré está baixa, consulte um guia ou verifique a tábua de marés antes de visitar esse lugar. As piscinas que se formam na maré baixa são encantadoras e é possível observar um pouco da diversidade da vida marinha em Noronha.

A Enseada é um local tranquilo, ideal para aproveitar o entardecer com pessoas queridas! A água transparente e as pedras formam a paisagem única excelente para tirar fotos de Fernando de Noronha.

 

Ponta das Caracas

A Ponta das Caracas é mais um lugar da ilha de Noronha para você visitar durante a sua lua de mel em Fernando de Noronha, aqui fica uma dica!

O lugar fica em uma das pontas da ilha e proporciona uma vista incrível.

Para chegar lá pode-se ir de buggy, mas o acesso é feito por uma trilha. É possível observar o mar batendo nas pedras e curtir a vibe e tranquilidade do lugar.

Leve uma câmera para registrar a beleza desse lugar!

 

Praia do Bode

Mais uma pra lista de lugares tranquilos em Fernando de Noronha.

A Praia do Bode é de uma beleza sem igual, fica próximo a praia Cacimba do padre e não recebe tantos visitantes quanto as outras praias.

É interessante curtir as piscinas naturais na maré baixa. O entardecer nessa praia também é lindo, ótimo para fotografar sem distrações ou muitas pessoas ao redor!

Também ponto lindo para fotos lindas ao pôr sol entre prombinhos durante sua lua de mel em Noronha.


Conheça todos os melhores passeios de Fernando de Noronha clicando aqui!

Conheça a melhor pousada de charme de Noronha aqui.