Feriado de Páscoa em Fernando de Noronha

Feriado de Páscoa - Morro dois irmãos- Fernando de noronha- turismo em fernando de noronha- dicas pousada becoPensando em desfrutar o feriadão de Páscoa em Fernando de Noronha?

Para o feriado da semana Santa, encontre aqui algumas dicas de viagem para se divertir na ilha e na pousada Beco de Noronha.

 

Primeiro passo: onde fica Fernando de Noronha?

O arquipélago fica a 550 km da costa de Recife, em Pernambuco, no nordeste do Brasil.

Há três voos diários entre Recife e Fernando de Noronha. E o tempo médio de voo é de uma hora e meia.

Fernando de Noronha é um dos melhores destinos de viagem para férias, é uma ilha mágica e natural, um paraíso na terra.

A natureza dela é exuberante, as praias são lindas, as águas cristalinas, Fernando de Noronha tem todas as vantagens para você desfrutar seu feriado de maneira tranquila, e relaxar-se!

 

Procura uma hospedagem em Fernando de Noronha?

Não procure mais! Entre todos os hotéis em Fernando de Noronha, a pousada Beco de Noronha foi eleita a melhor pousada de Noronha e possui o Certificado de Excelência TripAdvisor.

Para sua hospedagem em Fernando de Noronha, a pousada Beco de Noronha tem duas categorias de quartos, cuja decoração é encantadora: Standard Especial e Especial - conheça todos os quartos clicando aqui. E também temos quartos adaptados para cadeirantes.


Passeios em Fernando de Noronha

As atividades para Fernando de Noronha são muitas. Escolha entre excursões terrestres e marítimas.

E possível mergulhar com snorkel em quase todas as praias da ilha Fernando de Noronha para admirar a grande variedade de peixes, tubarões, raias, tartarugas… ou nadar sozinho em paz.

Paisagens deslumbrantes não faltam, principalmente na Baía dos Porcos, Praia do Cachorro, Cacimba do Padre, Boldró e Conceição, as mais famosas da ilha. Isso sem falar da Praia Mais Bonita do Mundo: Sancho!

A Baía dos Golfinhos é mirante obrigatório de parada, bem como o de Boldró, da Ponta das Caracas e do Forte Nossa Senhora dos Remédios.

E quem gosta de experimentar a gastronomia local, vários pratos a base de frutos do mar são de deixar qualquer um com água na boca. E os restaurantes têm opções para todos os gostos: da cozinha regional à internacional com muito sabor!


Turismo em Fernando de Noronha

Os pontos turísticos são muitos. Confira aqueles que você não deve perder: Baía do Sancho, Baía dos Golfinhos, Praia da Conceição, Praia da Atalaia, Praia do Leão, Baía do Sueste, Praia da Conceição, Projeto Tamar, Forte São Pedro do Boldró.

Para curtir à noite em Fernando de Noronha, você pode escolher entre diferentes bares, restaurantes e outras atividades em Fernando de Noronha: Bar do Cachorro, O Pico bar e restaurante, Conferência Tamar, Ginga Bar, Muzenza Pizzaria, entre outros.

 

Pacote de Páscoa para Fernando de Noronha

Para reservar seu pacote do feriadão da Semana Santa em Fernando de Noronha é só falar com nossa equipe! A Páscoa em Fernando de Noronha é ainda mais charmosa e paradisíaca!


Reservas para outros feriados?

Também temos! Pensando tirar algumas férias ou alguns dias pertinho de um feriado? A pousada Beco de Noronha tem pacotes para Fernando de Noronha adaptados para qualquer ocasião! Fale com a gente!


Programe já sua viagem para a Páscoa! Durante toda a semana Santa, esperamos vocês na pousada Beco de Noronha para que possam desfrutar do feriadão de Páscoa em Fernando de Noronha com muito sossego e tranquilidade!


Imagem de Caio Cintra por Pixabay