Feijoada do Auri inicia as festas de fim de ano em Noronha

chef-auricelio

Edição acontece no dia 21 de dezembro no Cacimba Restaurante

 

Este ano o chef Auricélio Romão comanda a já tradicional feijoada de fim de ano em Fernando de Noronha. O evento conhecido como Feijoada do Auri, deve reunir cerca de 400 pessoas no dia 21 de dezembro de 2019, no Cacimba Restaurante. Além do Auri, o chef César Santos (Oficina do Sabor) vai ajudar na edição da Feijuca. O evento faz parte da programação de fim de ano da ilha e conta com atrizes, influencers e celebridades para este momento festivo.

E claro, a Beco de Noronha, faz parte desta festividade. Além da amizade de longa data, entre o chef Auricélio Romão e Silvana Rondelli, a Beco é parceira neste evento, hospedando convidados.

Em 2018, tivemos o prazer de hospedar Carlinhos Maia & Lucas Guimarães (em um próximo artigo vocês saberão quais foram os que se hospedaram conosco na edição de 2019 … aguarde e confira!)

Organizada pelo quinto ano consecutivo, o evento tem como objetivo confraternizar com os amigos, além de comemorar as conquistas do ano. O evento reúne diversas celebridades. A confirmar presença de: Paulo Zulu, Jennifer Nascimento, além de muitos outros famosos… Todos vão ser recebidos em um clima de alegria para comemorar com bebida, comida de qualidade em um espaço aconchegante.

Feijoada do Auri famosos

Na última edição estiveram presentes nomes como: Carlinhos Maia & Lucas Guimarães, Izabel Goulart & Kenin Trapp, Camila Coutinho, Bruno Gissoni, Manu Gavassi, Marlo Luque, Jeniffer Nascimento e GKay (Géssika Kayane). Na ocasião a festa seguiu até a noite onde os convidados ficavam entre o interior do restaurante, e no lounge “Daniela Mercury” – que recebe este nome, em homenagem a grande amizade entre o chef Auri e Daniela.

lounge-daniela-mercuri-noronha
por-michele-rotha

Chef Auricélio Romão, e a tradicional Feijoada do Auri

O Chef Auricélio Romão é um potiguar que comanda a cozinha do Cacimba Restaurante e já comandou outros restaurantes em Fernando de Noronha. Há mais de 15 anos na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha a especialidade do chef são os frutos do mar com os ingredientes regionais.

Todos os anos o chef abre os festejos do fim de ano em Noronha, este ano inicia com um jantar no dia 20 na “Casa do Auri”, em sua residência. O evento é seletivo para 40 convidados e o chef Auri vai dividir a cozinha com o também chef, César Santos (Oficina do Sabor).

Já no dia 21, no seu restaurante Cacimba, acontece à feijoada, e no dia 22, todos se juntam para o al mare select no barco do Auri. O passeio tradicional tem como objetivo desfrutar os encantos naturais da ilha de Fernando de Noronha.


Feijoada do Auri, marcou o final de ano em Fernando de Noronha

O chef Auricélio Romão pelo quinto ano consecutivo movimentou Noronha com a tradicional Feijoada do Auri

O evento ocorreu no dia 21 (dezembro) em Fernando de Noronha, no seu restaurante Cacimba. A festa aconteceu com muita alegria e na presença de diversos famosos. O evento em sua quinta edição teve como tema a Iemanjá, assim a festa tinha detalhes em azul e branco e diversas referências ao fundo do mar e orixás.

ludmilah-anjos-auricelio-romao-e-jeniffer-nascimento
ludmilah-anjos-auricelio-romao-e-jeniffer-nascimento

Com muita música, alto astral e uma bela Feijoada, a celebração teve pagode com o cantor Nego Noronha e a festa seguiu das 16h e foi até às 21h! Entre a lista de famosos, estavam presentes a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, a cantora Luj (ex-Ludmillah Anjos, vencedora da primeira edição do The Voice) que acabaram cantando no agito. Ainda para prestigiar o Auri, estavam os atores Bruno Gagliasso e Paulinho Vilhena.

joao-doederlein-bruno-gagliasso-e-o-chef-auricelio-romao
joao-doederlein-bruno-gagliasso-e-o-chef-auricelio-romao

Durante a feijoada, além dos amigos, alguns famosos também curtiram o samba como o Zé Maria Sultanum, Daniel Rezende, Eda Rocha, Jean, Camilo Carvalhal e Priscila Lopes, Fabrício Navarro e Mariana Moraes e muitos outros.

renata-pereira-e-valeriapereira-e-auri
renata-pereira-e-valeriapereira-e-auri

Iniciamos as festividades de final de ano da ilha com muita energia”, contou o chef Auricélio. O evento tem como ideia despedir do ano com muita energia positiva, animação e várias pessoas especiais. Esta última edição de 2019 foi um sucesso e finalizou mais um ano do chef Auri com muita alegria e sua famosa feijoada!

feijoada do auri - 2019
feijoada do auri – 2019

A seguir acompanhe algumas fotos do evento e veja os vídeos no Instagram oficial do @chefauricelioromao.

Confira quem se hospedou na charmosa pousada Beco de Noronha

luj-e-jeniffer-nascimento-pousada-noronha
luj-e-jeniffer-nascimento-pousada-noronha

As maravilhosas cantoras Luj e Jeniffer Nascimento escolheram a pousada Beco de Noronha para se hospedar em Noronha. Confira as fotos!

No espaço zen da pousada, a Luj realizou uma entrevista da nossa linda Silvana Rondeli, fundadora da pousada Beco de Noronha. Confira o vídeo completo no Instagram da Luj.

luj-e-jeniffer-nascimento-pousada-noronha
luj-e-jeniffer-nascimento-pousada-noronha

Tradicional Feijoada do Ari

O evento, além de iniciar as festas do final de ano, é o encontro de amigos, felicidades e muitos sorrisos. A Feijoada do Ari, acontece desde 2015 e a quinta edição foi dia 21 (de dezembro) em Fernando de Noronha no seu restaurante Cacimba.

iapona-chef-auricelio-romao-e-paulinho-vilhena
iapona-chef-auricelio-romao-e-paulinho-vilhena

A Feijoada do Auri teve apoio do chef César Santos (Oficina do Sabor) e a ocasião faz parte da programação de fim de ano da ilha, que contou com  turistas, além das participações de artistas, atores, diretores de cinema e muitos outros. Todos os anos o evento temático recebe seus convidados com muita música, bebidas e muita agitação.

convidados-feijoada-do-auri-2019
convidados-feijoada-do-auri-2019

Nesta última edição de 2019 o chef iniciou a agenda em Noronha com jantar no dia 20 na “Casa do Auri” para 40 convidados. No dia 21 ocorreu a feijoada. Para completar a agenda, no dia 22, todos se juntaram para o al mare select no “barco do Auri”.

convidados-feijoada-do-auri-2019
convidados-feijoada-do-auri-2019

Cacimba Restaurante

Atualmente o restaurante fica localizado na Praça Presidente Eurico Dutra, nº 9, Vila dos Remédios, Fernando de Noronha – PE. Os telefones para contato: (81) 99622-0435 / (81) 3619-1200.