Dicas sobre Fernando de Noronha

morro dois irmãos- dicas fernando de noronha- guia fernando de noronha- Pousada em Noronha becoDecidiu passar suas próximas férias na pousada Beco de Noronha em Fernando de Noronha? Temos algumas dicas sobre a ilha de Noronha para ajudar você a planejar sua viagem.


Como chegar em Fernando de Noronha

Vai para Fernando de Noronha pela primeira vez ? Nós explicamos :há vôos diários para Fernando de Noronha a partir de Recife e Natal. Existem duas companhias aéreas que vão para Fernando de Noronha: AZUL Trip Linhas Aéreas e a GOL. Franquia de bagagem: 18 à 23kg por passageiro e 5kg para bagagem de mão. Informação para surfistas: pranchas de surf serão consideradas peso extra!


Quantos dias ficar em Fernando de Noronha

Você deve ficar pelo menos 4 dias para tirar o máximo da ilha. Sobre as atividades, na recepção da pousada Beco de Noronha, podemos aconselhar e reservar os passeios de barco, mergulho de cilindro, caminhadas, passeios de buggy, equipamento para snorkel, etc.
Clima em Fernando de Noronha

Há duas estações em Fernando de Noronha, a seca, que fica de setembro a fevereiro e a estação das chuvas, com precipitações ocasionais, de março a agosto.
A temperatura varia pouco entre as duas estações do ano e é, em média, 28 ° C, com muito sol e uma brisa suave. Assim você pode viajar para Fernando de Noronha o ano todo.


Quando chegar em Fernando de Noronha

Para aqueles que querem mergulhar, a melhor época é de setembro a outubro, quando o mar está calmo. Contudo, toda época do ano se consegue aproveitar das praias de Noronha. Para surfistas, o melhor momento é de novembro a março, pois o mar está agitado e repleto de tubos. Não é para esquecer que Noronha é o nosso “Hawaii brasileiro“!
Os meses mais solicitados: Agosto, Setembro, Outubro, é aconselhável fazer reservas com antecedência.


O que levar na mala

Graças ao clima tropical e as águas quentes da ilha de Fernando de Noronha, traga na sua mala: roupas leves, protetor solar, sapatos para trilha e seu equipamento de mergulho.


Horário em Fernando de Noronha

A ilha possui uma hora a mais do que Brasília – (exceto no horário de verão).
E não se esqueça de sua câmera, as fotos de Fernando Noronha vão ficar incríveis! A Pousada Beco de Noronha te garante uma experiência única de viagem.

Saiba mais sobre o que fazer em Fernando de Noronha