Dia dos Namorados em Fernando de Noronha é na Beco!

Dias dos namorados em Fernando de Noronha é aqui na Beco de Noronha

Se o céu existe, ele está no Brasil, e em Fernando de Noronha!

Com certeza Noronha é o destino dos sonhos para o Dia dos Namorados, e nossa pousada também! E se você é amante da natureza, não se decepcionará em sua viagem para Fernando de Noronha.

 

Beco de Noronha, a pousada com mil encantos

Depois de 2hs de vôo saindo de Recife, percorrendo a costa do Brasil, você chegará a ilha Fernando de Noronha. Um arquipélago cercado por maravilhosas águas cristalinas, belas praias e uma fauna marinha excepcional.

Existem centenas de pousadas em Fernando de Noronha, mas a Beco de Noronha foi eleita como uma das melhores pousadas em Fernando de Noronha pelos hóspedes no TripAdvisor e no Booking.

 

Beco de Noronha: a pousada ideal  para os casais que visitam Noronha

Muito romântico e charmoso, o ambiente da Pousada Beco de Noronha é perfeito para celebrar o amor.

Possuímos uma suíte, o apartamento Beco Marfim, com entrada privativa e uma vista para o horizonte do mar de dentro, lado da costa de Fernando de Noronha voltado para o Brasil. O apartamento especial da Beco é ideal para os casais - principalmente para os apaixonados em lua de mel.

A Silvana, proprietária da pousada e artista, também decorou a Beco de Noronha com grande delicadeza, usando a reciclagem de materiais para dar charme a pousada e ao mesmo tempo ajudar na preservação de Noronha.

Ao escolher a pousada Beco de Noronha você opta por uma pousada que decidiu implementar ações reais para a proteção ambiental, limitando o consumo de água e de energia utilizando a energia solar.

A pousada Beco de Noronha é um exemplo de preservação do meio ambiente, assim como a Ilha de Fernando de Noronha é um dos exemplos mais completos de ecoturismo no Brasil.

 

Fernando de Noronha, um paraiso de paz e tranquilidade

O número de visitantes é limitado a 200 pessoas por dia neste pequeno paraíso classificado como Patrimônio Natural da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco).

Outra vantagem para aproveitar esses destino tão romântico, são suas praias desertas, como a Baía do Sancho, que é considerada a praia mais bonita do mundo, a Baía Sudeste, a Baía dos Porcos, a Praia do Boldró, a Baía dos Golfinhos, onde é possível ver golfinhos rotadores, a Praia da Conceição, a Praia do Cachorro… são muitas! E todas com poucas pessoas (ou nenhuma).

Fernando de Noronha é também o destino dos sonhos para fazer mergulhos subaquáticos. Sua fauna e flora excepcionais te deixaram com memórias inesquecíveis desse paraíso. Assim como o pôr do sol na ilha paradisíaca… que é impressionante aqui em Noronha, deixando o clima ainda mais romântico.


Esperamos você aqui: na Beco de Noronha! Onde você vai conseguir aproveitar muito Fernando de Noronha e o Dia dos Namorados.


Conheça os apartamentos da Beco, a decoração especial para receber casais e os pacotes românticos para Fernando de Noronha!