Beco: hospedagem em Noronha para seu PET

Os melhores amigos merecem participar de momentos incríveis e é exatamente por isso que abrimos as nossas portas para os bichinhos de estimação dos nossos hóspedes.

Saiba quais os perigos da praia para os animais de estimação - Cuidados - iG

A Beco de Noronha é preparada para receber os pequenos parceiros, mas antes de chegar aqui é importante ficar por dentro das normas estabelecidas pelas companhias aéreas e assim garantir uma viagem para Fernando de Noronha com todo conforto e segurança.


Como trazer seu pet para Fernando de Noronha?

Pra quem for embarcar pela Gol, são permitidos cães e gatos de até 30kg. Já a Azul limita o peso de até 5kg, contando com a casinha do animal. Também é imprescindível ter em mãos o comprovante da vacinação antirrábica, que precisa ter sido aplicada há mais de 30 dias e há menos de um ano do embarque.

 

Lembre-se de…

Além disso, é necessário um atestado de saúde do animal, emitido por médico veterinário, com validade de 10 dias da data de emissão. Ah! Não esqueça de solicitar previamente a Autorização de Entrada de Animais em Fernando de Noronha, expedida pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Fernando de Noronha. O documento pode ser solicitado pelo 81 3619-0810.


Confira outros detalhes para o embarque do seu pet acessando o site da Gol e da Azul.


Venha se hospedar na melhor pousada PET Friendly de Fernando de Noronha! #VempraBeco!