Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, ganha título de melhor praia do mundo

aia do sancho noronha- dicas fernando de noronha- viagem para fernando de noronha- pousada becoEstamos tão orgulhosos na pousada Beco de Noronha de estar tão perto da praia mais bonita do mundo: a Baía do Sancho. As belezas da ilha são muitas e variadas. Teremos o maior prazer na Beco de Noronha em compartilhar com vocês as maravilhas da ilha durante a sua viagem em Fernando de Noronha.

 

Baía do Sancho, a praia mais bonita do mundo

Se você ainda está se perguntando qual é a próxima viagem? não hesite … a melhor praia do mundo é a Baía do Sancho em Fernando de Noronha!

Pela quarta vez, a Baía do Sancho ganhou o título cujo prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor.

O que torna a Baía do Sancho única no mundo: as suas espetaculares falésias, as águas azul-turquesas e por ser completamente isolada. A Baía do Sancho é também famosa para mergulho, pois sua fauna e flora subaquáticas são ricas.


A Baía do Sancho é uma praia que se merece

O acesso a este praia que é um paraíso exige um pouco de esforço se for a pé. Se desce escadas dentro da falésia! Mas o esforço será rapidamente recompensado quando você vai descobrir a praia do Sancho e mergulhar! E certamente nesse lugar incrível que você vai fazer as suas melhores fotos de Fernando de Noronha.

Outra opção: pelo mar, se deixa guiar pelas ondas e aproveita o seu dia em Noronha, opções de passeios poderão ser programados na ilha!


A Baía do Sancho, Patrimônio Mundial da Unesco

A Baía do Sancho está na lista do Patrimônio Mundial da Unesco desde 2001 por um motivo sim!

Além desse lugar trazer tranquilidade e encher nossos olhos de beleza, a concentração de aves marinhas e a riqueza de suas águas permitem a reprodução de atuns, tubarões e outros mamíferos marinhos são algumas das razões para a sua preservação.


Para quem programou uma viagem para Noronha, não pode deixar de visitar esse lugar: a praia, o mar, o mergulho, o passeio até esse patrimônio cheio de energias positivas são momentos para gravar na memória de quem visita Noronha.

Você vai entender, as razões para ficar em Fernando de Noronha são muitas, e teremos o maior prazer na pousada Beco de Noronha, uma das melhores pousadas em Fernando de Noronha para tornar a sua estadia inesquecível na ilha.


Descendo até a Praia do Sancho

Mudanças no acesso à Praia do Sancho, em Fernando de Noronha. A partir do dia 12 de novembro de 2018, será implantada uma tabela com horários fixos para subida e descida das escadarias.

Confira horários de acesso a praia do Sancho:

  • 8h às 10h30 somente desce
  • 10h30 às 11h30 somente sobe
  • 11h30 às 12h30 somente desce
  • 12h30 às 13h30 somente sobe
  • 13h30 às 14h30 somente desce
  • 14h30 às 15h30 somente sobe
  • 15h30 às 16h30 somente desce
  • 16h30 às 17h30 livre
  • 17h30 às 18h somente sobe


Quer conhecer mais da Praia e Baía do Sancho, acesse esse link!

E veja também as melhores praias de Noronha e nossas acomodações para curtir a ilha com muito conforto e privacidade!