Ano novo em Noronha!

reveillon- beco- pousadas em fernando de noronha

Um Feliz Ano novo em Noronha!

A família da pousada Beco de Noronha deseja que seu 2015 seja cheio de sonhos realizados, amor de sobra, fé inabalável e felicidade para dar e vender! Te esperamos aqui nessa ilha linda e em nossa pousada em Fernando de Noronha. 😀


Ano novo em Noronha!

Noronha é uma ilha linda para ser visitada durante o ano todo, com seu clima perfeito, praias maravilhosas o ano todo, a ilha não tem época melhor para ser visitada. Mas, Noronha chega ao seu ponto Glamour durante a melhor festa de réveillon de todo o Brasil.

Passar o reveillon em Fernando de Noronha é mais do que uma festa, é uma experiência !

Mistura de muitas emoções e energias para casais, famílias e amigos! Não pode perder esse tão glamuroso rendez-vous para o seu ano novo em Noronha!


Entenda melhor as prestações de serviço da pousada beco de Noronha

Apartamentos com excelentes acomodações para sua hospedagem em Fernando de Noronha : ar-condicionado, frigobar, televisão com tv por assinatura, banheiro privativo (com aquecimento solar), sistema economizador de energia, telefone, café da manhã, acesso à internet sem taxa de conexão, cofre e ótima localização!

Durante seu ano novo em Fernando de Noronha você tem acesso a pacotes especias! Entre em contato com a Beco!


A Pousada Beco de Noronha convide você a participar da melhor festa de Réveillon do Brasil!


E aí? Quer conhecer Fernando de Noronha durante o Réveillon e ainda ficar hospedado na Pousada em Noronha que é a mais charmosa da Iha? 

Confira nossos pacotes e promoções para Fernando de Noronha ou entre em contato: pousada@becodenoronha.com.br ou pelo WhatsApp : +55 (81) 99881-8809 / Tel : +55 (81) 4042-0214