7 passos para um dia dos namorados perfeito em Fernando de Noronha

1) Café da manhã romântico em Noronha

Para começar o dia perfeito em Fernando de Noronha a dica é tomar um café da manhã romântico ao lado do seu amor. O café da manhã na nossa pousada é cheio de comidinhas especiais, frutas tropicais e sucos para refrescar o dia a dois! Desfrute de cada momento e comece o dia bem.


2) Passeio na Baía do Sancho

Após um café da manhã mais que agradável, que tal aproveitar um mergulho na praia mais bonita do mundo? A Baía do Sancho foi eleita a praia mais bonita do mundo duas vezes consecutivas e é ótima pra um mergulho a dois! O visual da praia é incrível, vai render lindas fotos de Noronha para o casal guardar para sempre!


3) Almoço no Mergulhão

Depois do banho na Baía do Sancho é preciso repor as energias para aproveitar o resto do dia, a nossa dia é almoçar no Mergulhão! O restaurante tem uma das vistas mais lindas de Noronha, fica próximo ao porto e possui um ambiente bem despojado com mesas baixas e almofadas, tudo muito confortável. O cardápio não deixa a desejar, tudo de muito bom gosto para você aproveitar com o seu par ideal!


4) Tarde na Praia do Leão

 Depois do almoço bate aquela preguiça, então que tal aproveitar uma tarde tranquila com uma vista incrível ao lado da sua melhor companhia? Indicamos a Praia do Leão para quem deseja um local mais reservado e sem muita agitação e muita beleza para curtir o seu amor!


5) Pôr do sol no Forte Nossa Senhora dos Remédios

No fim da tarde a dica é contemplar o belíssimo pôr do sol em Noronha! A nossa dica é partir para o Forte de Nossa Senhora dos Remédios, além de ser um dos pontos mais tradicionais para assistir o pôr do sol em Fernando de Noronha, fica pertinho da Vila dos Remédios e é a vista para o morro do Pico é incrível! Aproveite esse momento mágico e romântico.


6) Jantar em Noronha

São muitas as opções de gastronomia em Noronha, para um jantar especial com seu companheiro ou companheira escolha o restaurante perfeito para a ocasião. Como todo casal tem seus gostos e preferências, vamos sugerir uma lista de diversos restaurantes para você comer bem e com muito conforto. O importante é estar ao lado de quem você ama!


7) Noite Romântica na Beco

O último passo para encerrar o dia dos namorados perfeito na ilha de Noronha é a volta para a pousada. Na Beco você conta com um clima agradável e aconchegante, para relaxar nada melhor que alguns minutos no ofurô, um banho para deixar qualquer preocupação de lado. E para completar a noite é só aproveitar o romantismo e o conforto de um quarto da Pousada Beco de Noronha!