5 motivos para passar a lua de mel em Fernando de Noronha

Passar a Lua de Mel em Fernando de Noronha já é um destino clássico entre os brasileiros. Um dos lugares mais procurados por casais para comemorar a união entre eles, alguns até mesmo casam por aqui!

Nós, da pousada Beco de Noronha, te damos 5 motivos para escolher Noronha como destino da sua lua de mel

 

1. A melhor ilha da America Latina

No começo desse ano de 2015, o site TripAdvisor elegeu Fernando de Noronha como a melhor ilha da America Latina e ficou em 10º lugar no ranking mundial! O prêmio reconhece mais de 100 ilhas pelo mundo em rankings de melhores do mundo e por regiões e países, como America do Sul, Pacífico Sul, África e Ásia. A escolha é feita através das avaliações dos viajantes no site sobre as ilhas.

Quem passou por Noronha não esquece e recomenda, as paisagens são apaixonantes, viver essa experiência com o seu amor é a melhor coisa!

 

2. A praia mais bonita do mundo

Além de eleita a melhor ilha da America Latina, Noronha também possui a praia mais bonita do mundo. Uma descoberta mais uma vez feita pelo site Trip Advisor através das avaliações dos usuários do site. A Praia do Sancho ganhou pela segunda vez o título de praia mais bonita do mundo, repetindo o feito de 2014.

Quem mora em Noronha ou já teve a oportunidade de visitar a praia do Sancho sabe a grandiosidade de sua beleza! É possível chegar na Baía através de barco ou por uma fenda que dá acesso a praia, onde pode-se apreciar os corais e as águas cristalinas, além da diversidade marinha que se encontra lá. Curtir as belezas dessa praia com alguém que você ama é mais especial ainda!

Também poderá apostar em passeios maravilhosos pela ilha ou aproveitar as praias é algo que emocione sempre os visitantes da ilha, sim Noronha é um lugar único para uma viagem romântica.

 

3. Pôr do sol apaixonante

Um momento lindo do dia que a dois se torna ainda mais inesquecível. O pôr do sol em Fernando de Noronha é dos mais bonitos do mundo e nós temos algumas dicas de onde você pode aproveitar esse espetáculo da natureza.

Capela de São Pedro dos Pescadores é um dos lugares mais românticos para assistir o entardecer, com vista para a Praia do Porto você não vai se decepcionar, momentos maravilhosos!

O Mirante do Boldró é outro lugar especial para apreciar esse momento, é possível ver o sol se pondo pertinho do morro Dois Irmãos, uma paisagem de tirar o fôlego, é um dos pontos mais frequentados por quem em fazer turismo em Fernando de Noronha.

Do Forte dos Remédios também é possível ter uma vista incrível do Morro do Pico, da praia do Meio e do vilarejo, é um dos pontos mais tradicionais para assistir o pôr do sol em Noronha, pertinho da Vila dos Remédios. Em qualquer lugar de Noronha o pôr do sol será lindo, o que importa é estar ao lado de alguém amado!

 

4. Gastronomia

Jantar ou almoçar a dois é sempre bom! Você conta com uma rica gastronomia e uma grande diversidade de restaurantes que vão contribuir para o clima romântico da sua viagem romântica em Noronha.

Nada melhor do que saborear uma boa comida ao lado de quem ama, e para momentos incríveis recomendamos um almoço romântico no Mergulhão, onde tem uma das vistas mais lindas da Praia do Porto.

O ambiente do restaurante é super aconchegante e possui uma das sobremesas mais queridas da Ilha, o petit gateau com geleia de pimenta!

 

5. Estadia com muito conforto e charme na pousada Beco de Noronha

Durante todos os dias que você ficar na Ilha é importante ter um lugar relaxante e confortável na “volta pra casa” não é?

A Beco de Noronha conta com um serviço de atendimento impecável, damos boas vindas com delicioso drinque e relaxante escalda pés. Logo na chegada é possível sentir o quanto será agradável a estadia na ilha, considerada uma das mais incríveis do mundo.

Nossos funcionários são pessoas que fazem parte da história da pousada, dedicando-se carinhosamente a cada um que nos escolhe para sua hospedagem em Noronha. O ótimo tratamento é visível nas mensagens carinhosas deixadas diariamente nos apartamentos!

Além do serviço de qualidade a pousada Beco de Noronha também tem esse ar romântico e charmoso que se reflete no seu dia a dia aqui. Os sete apartamentos da pousada em Noronha são ambientados delicadamente e inspirados na rusticidade de modo a favorecer o seu entorno ornamentado pela própria mãe natureza.

Cada apartamento é equipado com ar condicionado, ventilador de teto, duchas aquecidas com energia solar, frigobar, TV LCD, telefone, cama box queen size, base de som e cofre. Além de tudo isso cada quarto da beco é ambientado com uma inspiração diferente, favorecendo sempre o aconchego e o conforto!

O apartamento Beco Marfim é um charme com sua entrada privativa e ideal para casais passar a lua de mel em Fernando de Noronha!


Agora que você já sabe porque escolher Noronha, que tal uma ajudinha dos seus amigos para pagar a viagem?


A Klas Viagens e Turismo te ajuda a organizar isso! Com “a Galera pagando sua lua de mel” os convidados do seu casamento podem dar uma pedacinho da viagem de presente para o casal! Aproveite essa oportunidade e passe sua lua de mel em Noronha.

Entre em contato com a nossa linda pousada com nota 9.5 no Booking em 2017!


Central de Reservas pousada Beco de Noronha
Email: pousada@becodenoronha.com.br
WhatsApp :+55 (81) 99881-8809
Tel :+55 (81) 4042-0214